NOTÍCIAS

Maconha, cocaína, crack e haxixe são apreendidos em duas casas em Uberaba após denúncia


Um homem, de 33 anos, e uma jovem, de 24 anos, foram presos por tráfico de drogas no Bairro Residencial Ilha de Marajó II, em Uberaba, no último sábado (26). Foram apreendidos maconha, cocaína, crack, haxixe, uma balança e R$ 203,00.

Após receber denúncia, a Polícia Militar (PM) foi até a Rua Maria da Glória Félix Fraga, onde abordou o homem. Com ele, foram encontradas algumas buchas de maconha, além de algumas notas de dinheiro trocado.

Questionado, o suspeito respondeu que haviam mais drogas na casa dele, onde foram apreendidos uma balança de precisão, uma barra de maconha e algumas pedras de crack.

A PM também foi informada pelo denunciante que o restante da droga do suspeito estaria enterrada nos fundos de outra residência, localizada na Rua Doutor Eliezer Mendes dos Santos, paralela à rua do acusado.

Os militares foram até o endereço e viram um homem na porta, que entrou na casa, bateu o portão e não foi localizado.

Neste momento, uma jovem de 24 anos se apresentou como proprietária da residência. No quintal do imóvel, a PM encontrou várias porções de drogas que estavam escondidas em um cano de PVC.

A jovem alegou não ter conhecimento sobre a existência de drogas no local e disse não saber onde estava o marido dela, que, segundo a PM, tem passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto.

Ao todo, a PM apreendeu, nas duas casas, 1 tablete, 18 pinos e 85 buchas de maconha; 52 pinos, 22 envelopes e 2 papelotes de cocaína; 134 pedras de crack; 16 pinos e 3 bolas de haxixe; 2 balanças de precisão; R$ 203,00 em notas e moedas diversas.

O homem e a jovem foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


28/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?