NOTÍCIAS

Mais dois policiais chegam à Rio Paranaíba

A Polícia Militar de Rio Paranaíba apresentou na tarde desta sexta-feira (06), dois novos policiais que farão parte do pelotão. Participaram da reunião somente o presidente do Conselho de Segurança Pública do município, Henrique Rodrigues; o prefeito municipal, Valdemir Diógenes; o presidente da Câmara Municipal, Nilton Boaventura; além dos policiais que estavam em serviço e representantes da imprensa local.

O prefeito fez uso da palavra e destacou que o município acolhe os novos servidores com alegria, colocando o Poder Executivo à disposição da corporação e que trabalhará para a aquisição de uma nova viatura para a patrulha rural. Por sua vez, o presidente da Câmara Municipal também acolheu os novos policiais e frisou que o Legislativo estará de portas abertas para futuras solicitações.

O presidente do Consep, Henrique Rodrigues, ressaltou que a União do poder público e a sociedade tem sido importante para o desenvolvimento dos trabalhos do Conselho e que em breve, o município terá expansão no sistema olho vivo.

O comandante do Pelotão, Tenente Fortuna, agradeceu a acolhida e disse que a chegada dos policiais pôde reforçar o serviço de patrulhamento na zona rural do município, o que, segundo ele, praticamente todos os dias a zona rural está recebendo a visita dos policiais.

Os policias vieram das cidades de Tiros e Matutina e já foram escalados para o serviço na cidade.

Proibida a reprodução total ou parcialmente desta matéria sem a devida autorização.




06/08/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?