NOTÍCIAS

Marisa Monte anunciou seu novo projeto musical

Marisa Monte anunciou em suas redes sociais seu novo projeto musical. Ela planejava gravar um novo álbum antes da pandemia de COVID-19. Em maio de 2019, após nova pausa do grupo Tribalistas, Marisa anunciou que entraria “em um período de trabalhos internos” e ficaria “invisível por um tempo”.

Comentou, ainda, que iria cuidar do jardim e voltar com “um buquê maravilhoso” para o público. Tudo indica que o plantio foi bom e a colheita ocorreu, originando um disco que deve ter o nome de “Portas”, segundo ela deu a entender em sua publicação. “Nada melhor do que o silêncio para sentir, pensar e fazer música”, ela diz no vídeo publicado em seu Instagram.

“No início do ano de 2020, eu tinha muitas músicas prontas e o meu plano era, em maio, entrar no estúdio para começar a gravar um novo álbum. Seria o meu primeiro disco solo de inéditas em quase 10 anos”, contou.

No material distribuído para a imprensa na ocasião, ela comentou que todas as canções selecionadas para o projeto fazem parte “de trilhas sonoras dos meus registros audiovisuais, mas que não estavam disponíveis em áudio streaming”.

Essa grande compilação é resultado de quatro anos de pesquisas da cantora e compositora, em parceria, desta vez, com arquivistas, biblioteconomistas, pesquisadores, restauradores de áudio e vídeo, técnicos em informática.

Fonte: Estado de Minas


10/06/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?