NOTÍCIAS

Morador tem 70% do corpo queimado em incêndio dentro de casa em Campo Florido


Um rapaz, de 29 anos, teve 70% do corpo queimado durante um incêndio em casa, no Bairro São Benedito, em Campo Florido, na madrugada de domingo (24). O morador estava dormindo quando foi atingido pelas chamas. Ainda não se sabe o que causou o incêndio.

Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem foi socorrido por uma equipe do pronto atendimento do município. A médica socorrista informou à polícia que ele corria risco de morte e que ele seria levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba.

Nesta segunda-feira (25), o g1 procurou o HC-UFTM, que informou que o paciente sofreu queimaduras na face, tronco e membros inferiores e superiores. Passou por cirurgia de desbridamento de tecidos desvitalizados na face, tórax e membros ainda no domingo. Segue internado, orientado, consciente e com respiração espontânea.

A PM afirmou que um caminhão autobomba de prevenção a incêndio da Associação de Produtores de Cana da Região de Campo Florido (Canacampo) e um caminhão autobomba da Prefeitura ajudaram no combate às chamas.

Foi constatado que a casa teve vários estragos, com possíveis danos a estrutura: o telhado cedeu, e paredes, janelas e portas ficaram destruídas.

A PM contatou o Corpo de Bombeiros de Frutal, responsável pelo atendimento em Campo Florido, mas foi informada que caso as chamas já estivessem controladas, não seria necessário enviar uma unidade ao local.

Procurada pelo g1, a Polícia Civil informou que caso a ocorrência seja encaminhada à instituição por suspeita de incêndio criminoso, as apurações terão início.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


25/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?