
MENU

Uma pessoa do sexo masculino, de idade não informada, sofreu corte no braço após uma lança de portão ficar fincada nela enquanto tentava pular o muro da própria casa no Bairro Santa Terezinha, em Araguari, na madrugada desta quinta-feira (17).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi flagrada por uma pessoa que passava pelo local e pediu por ajuda. Quando os militares chegaram, encontrando o indivíduo em pé com a lança cravada no braço. Foi utilizada uma serra para soltá-lo, porém, parte do metal ainda continuou no braço dele.
Ainda conforme os bombeiros, ele apresentava sintomas de embriaguez. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o encaminhou para uma unidade médica da cidade, que não foi informada na ocorrência.
A reportagem perguntou à corporação se a vítima morava na residência que estava tentando entrar, mas os bombeiros não confirmaram até a publicação desta matéria.