MENU
Cisterna fica no quintal da cada onde a vítima mora, no Bairro Novo Horizonte, em Paracatu. Segundo o Corpo de Bombeiros, mulher de 46 anos foi socorrida com ferimentos leves. Moradora caiu em cisterna que desabou no quintal de casa em Paracatu
Corpo de Bombeiros
Uma moradora do Bairro Novo Horizonte, em Paracatu, no Noroeste de Minas, caiu em uma cisterna de cerca de sete metros de profundidade na manhã desta segunda-feira (23). A vítima, de 46 anos, passou cerca de duas horas dentro do buraco até ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A cisterna fica no quintal da cada onde a vítima mora. Ao g1, o tenente Igor Costa explicou que a mulher andava pelo local e caiu depois que a estrutura desmoronou.
“Como a cisterna era tampada, acreditamos que ela não percebeu que o solo estava desgastado. Ela caiu sobre a terra fofa”, detalhou.
Ao todo, seis militares participaram do resgate. Um bombeiro desceu na cisterna com o apoio de um tripé de salvamento. Depois, a vítima foi colocada em uma cadeirinha de segurança e puxada para fora do buraco.
Ainda segundo os militares, a moradora estava consciente ao longo de todo o resgate e foi encaminhada para um hospital. Ela reclamou apenas de dor na perna direita, mas não apresentava sinais de fratura.
A Defesa Civil foi acionada e isolou a área. Os outros moradores da casa também foram informados sobre o risco de novos desabamentos.
VEJA TAMBÉM:
Sapo-cururu gigante alojado em banheiro dá susto em moradora
Reportagem especial mostra o sofrimento de quem passa fome no Brasil nos últimos 20 anos
Buraco em que moradora de Paracatu caiu tinha sete metros de profundidade
Corpo de Bombeiros
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1