
MENU

Segundo a Polícia Militar, os indivíduos roubaram dois veículos no Bairro Osvaldo Resende e, em seguida, roubaram uma lanchonete no Bairro Presidente Roosevelt. Posteriormente, seguiram para o Cidade Jardim para cometer um novo crime.
“O homem que foi preso já tinha registro de ocorrências, inclusive, com medida cautelar e deveria usar tornozeleira eletrônica. No entanto, na abordagem ele não estava com o equipamento”, disse o tenente Robson Marques.
Ainda segundo o tenente, quando avistaram o veículo que havia sido roubado, os militares deram ordem de parada, que não foi obedecida. O motorista jogou o carro para cima da viatura e, neste momento, foi visto um fuzil, que posteriormente foi confirmado como sendo réplica.
“No confronto, um dos autores foi atingido por um disparo e foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), porém, morreu durante o atendimento”, afirmou o tenente. Durante atendimento em unidade de saúde de algum criminoso ferido, a polícia aguarda os procedimentos para andamento do caso.
Ainda conforme a PM, o homem de 31 anos foi preso em flagrante. A participação de outros suspeitos nos crimes será investigada. Os 2 veículos usados foram apreendidos e parte dos objetos roubados foi recuperada.
Arma apreendida pela PM. — Foto: Polícia Militar/Divulgação