MENU
Os dois envolvidos eram moradores em situação de rua. José será sepultado no Cemitério Santa Cruz.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelos operadores do “Olho Vivo”, que viram o início da agressão através das câmeras de monitoramento.
Aos militares, uma testemunha afirmou que o agressor só parou de golpear o idoso pouco antes da chegada da patrulha, pois ela parou o carro próximo ao local e começou a gritar com o homem.
Com a aproximação da PM, o homem saiu andando em direção ao sentido oposto. Ao ser abordado, ele não obedeceu aos comandos dos militares, mas foi contido e foi preso em flagrante.
José foi encontrado caído e com diversas lesões na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias. Na unidade, ele foi intubado com diagnóstico de traumatismo cranioencefálico.
O suspeito afirmou à polícia que a agressão ocorreu após receber um tapa no rosto dado por José. Ele negou que tivesse a intenção de matá-lo. Segundo a PM, as imagens do “Olho Vivo” não comprovam a versão do agressor de que teria levado um tapa no rosto.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para solicitar mais informações, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.