NOTÍCIAS

Motorista de carro morre após ser baleado no Bairro Jardim Maracanã, em Uberaba


O motorista de um carro, de 59 anos, morreu na noite do último sábado (28) após ser baleado no Bairro Jardim Maracanã, em Uberaba. O passageiro do veículo, de 38 anos, também foi atingido por um disparo e levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é um homem de 34 anos que devia dinheiro à vítima e fugiu em uma motocicleta.

Nesta segunda-feira (30), a Polícia Civil informou que, até o momento, nenhum suspeito do crime foi conduzido à delegacia de plantão para as medidas legais cabíveis. Um procedimento investigativo foi instaurado para apurar a motivação, as circunstâncias e a autoria do crime.

O que diz o boletim de ocorrência

De acordo com a PM, por volta das 18h30, uma denúncia apontou que ocorria uma troca de tiros na Avenida Josias Ferreira Sobrinho. No local, os militares encontraram o homem de 38 anos caído no canteiro central da via, com um ferimento nas costas.

Aos policiais, o homem afirmou que mora na cidade de Ribeirão Preto (SP) e que estava em Uberaba para prestar um serviço de pintura para um amigo. Ele contou que os dois estavam em um carro quando um motociclista se aproximou e atirou várias vezes contra o veículo.

O rapaz disse ainda que pulou do carro para tentar se esconder, mas acabou atingido. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Clínicas da UFTM.

Ao g1, a unidade hospitalar informou na manhã desta segunda-feira que ele passou por cirurgia e está internado na UTI com quadro clínico estável.

Motorista morre a caminho do hospital

Após conversar com o passageiro, os militares continuaram as buscas no local e encontraram o motorista caído ao lado do carro. O homem contou aos policiais que o autor dos disparos era um rapaz com quem havia se desentendido devido a uma dívida financeira.

O motorista foi atingido no rosto e chegou a ser socorrido pelo Samu. Porém, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória a caminho do hospital e não resistiu.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local do crime e realizou os procedimentos de costume. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


30/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?