MENU
Um motorista de 37 anos bateu o carro que dirigia em uma viatura da Polícia Militar (PM), na madrugada de domingo (27), na Avenida Juscelino Kubitschek, em Patos de Minas. Segundo a PM, o homem havia consumido bebida alcoólica.
De acordo com o boletim de ocorrência, o policial que conduzia a viatura afirmou que seguia pela avenida em velocidade de patrulhamento até que ouviu a caminhonete que vinha atrás dele atingir a traseira do veículo.
Com o impacto, a parte de trás da viatura chegou a levantar do solo. Os dois veículos ficaram danificados.
Viatura ficou danificada após batida com caminhonete conduzida por motorista embriagado em Patos de Minas — Foto: Toninho Cury
Abordado pelos militares, o motorista da caminhonete afirmou que cochilou ao volante e que não se lembrava de como foi o acidente. Ele também admitiu que havia consumido bebida alcoólica e foi submetido ao teste do etilômetro, que confirmou a embriaguez.
O condutor sofreu um corte na cabeça e foi levado para receber atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Em seguida, ele foi levado à delegacia de Polícia Civil, onde pagou fiança e foi autorizado a responder o inquérito em liberdade.