NOTÍCIAS

Motorista inabilitado e embriagado tomba carro na MGC-354, em Presidente Olegário


Um homem de 31 anos foi detido pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) após causar um acidente no km 153 da MGC-354, na altura de Presidente Olegário, na manhã de sábado (14). De acordo com informações da corporação, o homem teria confessado que ingeriu bebida alcoólica entre o fim da noite desta sexta e o início da madrugada de sábado em Patos de Minas e, em seguida, assumiu a direção do veículo em direção a Cruzeiro da Prata.

No carro, estavam outros três passageiros: um casal, de idade não informada, que não foi localizado após a chegada da polícia, e o filho do condutor, também de idade não informada.

Ainda conforme o motorista, ao acessar o desvio da estrada, ele teria perdido o controle da direção e chocado o carro contra a caneleta. Em seguida, o veículo tombou e caiu dentro de uma vala.

Ao fazer buscar no sistema do Detran, os militares descobriram que o condutor era inabilitado. Além disso, o teste do bafômetro confirmou a ingestão de bebida alcóolica. O homem ainda teria tentado alegar que não dirigia o automóvel, mas não soube detalhar quem seria o motorista.

Diante disso, o carro também foi apreendido. Ninguém ficou ferido.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


14/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?