MENU
Um homem de 47 anos morreu após capotar o veículo que conduzia na tarde deste domingo (16), na MG 230 em Rio Paranaíba. De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária, o fato aconteceu no km 33, por volta das 14h22, quando uma mulher de 45 anos também acabou ficando ferida.
Os policiais faziam patrulhamento pela rodovia quando depararam com o acidente que havia acabado de acontecer. No local, duas testemunhas disseram que visualizaram o veículo em alta velocidade no sentido Serra do Salitre à Rio Paranaíba, quando acabou saindo da pista em uma curva.
A passageira de 45 anos foi socorrida por uma ambulância do Hospital de Rio Paranaíba e posteriormente foi transferida para outra unidade hospitalar. Ainda no local, ela relatou que momentos antes do acidente, o condutor disse que os dois iriam morrer e, em seguida, golpeou o volante do carro ocasionando assim, o acidente.
Durante a fiscalização, os policiais verificaram que o condutor não possuía CNH e que o carro não de propriedade legal. Assim, diante dos fatos, o local foi isolado até a chega da Perícia Técnica da Polícia Civil que realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo do condutor de 47 anos para o IML de Patos de Minas. O carro foi removido para o pátio credenciado do Detran/MG.