NOTÍCIAS

Mulher é estuprada em estação de ônibus e pedestres lutam com agressor, ajudam na captura e indivíduo é preso em Uberlândia

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) após estuprar e ameaçar com uma arma de fogo uma mulher na noite da quinta-feira (11) em Uberlândia. O crime ocorreu dentro da estação de ônibus 1 na Avenida Segismundo Pereira, no Bairro Santa Mônica.

De acordo com a ocorrência, a vítima foi apalpada de maneira sexual nas nádegas pelo homem e ao questioná-lo, ele mostrou a arma de fogo a ameaçando para ficar quieta e na sequência, saiu da estação.

Indignada, a mulher saiu do ponto de ônibus pedindo socorro e foi atrás do homem, tentando capturá-lo. Outras pessoas ajudaram a vítima a segurar o criminoso, inclusive, com luta, porém, ele conseguiu fugir. Um homem que ajudou ficou ferido levemente durante a briga.

Durante a fuga, o indivíduo correu pela Rua João Pereira da Silva, quando foi abordado pelos militares. O homem fugiu novamente em direção à Avenida Segismundo Pereira, onde tentou pular a grade do campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), mas foi contido.

Segundo a ocorrência, a vítima recebeu atendimento de equipe de especialistas da UFU. O criminoso foi preso e levado para a Polícia Civil. A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que o agressor deu entrada no Presídio Professor Jacy de Assis nesta sexta-feira (12).

Conforme a Polícia Civil, o criminoso foi autuado pelos crimes de ameaça, importunação sexual e posse ou porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a lei, toques sexuais sem consentimento são considerados estupro, por esse motivo, a mulher aparece no registro de ocorrência como vítima de estupro.

Com informações do G1


12/01/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?