MENU
Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada, na madrugada de quarta-feira (23), após um desentendimento por conta de drogas em um bar em João Pinheiro, no Noroeste de Minas. A suspeita é uma mulher de 33 anos, que foi presa por tentativa de homicídio.
O caso ocorreu pouco depois das 5h, em um bar no Bairro Novo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a própria autora dos golpes acionou a PM e explicou a situação. Ela afirmou que trabalha no bar e que, após o fechamento do comércio, foi acusada de ter furtado cocaína de uma colega de trabalho.
Nesse momento, a mulher e a jovem entraram em conflito, até que a suspeita desferiu várias facadas no corpo da colega. A vítima foi socorrida em estado grave por terceiros para um hospital da cidade. Como o nome da jovem não foi informado, não foi possível questionar o estado de saúde dela para a unidade.
A mulher que desferiu os golpes foi detida e encaminhada para a delegacia. Nesta quinta-feira (24), o g1 procurou a Polícia Civil, que informou que a prisão dela foi ratificada. As investigações sobre o caso estão em andamento.