NOTÍCIAS

Mulher é presa após esfaquear jovem em briga por drogas em João Pinheiro


Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada, na madrugada de quarta-feira (23), após um desentendimento por conta de drogas em um bar em João Pinheiro, no Noroeste de Minas. A suspeita é uma mulher de 33 anos, que foi presa por tentativa de homicídio.

O caso ocorreu pouco depois das 5h, em um bar no Bairro Novo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a própria autora dos golpes acionou a PM e explicou a situação. Ela afirmou que trabalha no bar e que, após o fechamento do comércio, foi acusada de ter furtado cocaína de uma colega de trabalho.

Nesse momento, a mulher e a jovem entraram em conflito, até que a suspeita desferiu várias facadas no corpo da colega. A vítima foi socorrida em estado grave por terceiros para um hospital da cidade. Como o nome da jovem não foi informado, não foi possível questionar o estado de saúde dela para a unidade.

A mulher que desferiu os golpes foi detida e encaminhada para a delegacia. Nesta quinta-feira (24), o g1 procurou a Polícia Civil, que informou que a prisão dela foi ratificada. As investigações sobre o caso estão em andamento.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


24/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?