NOTÍCIAS

Mulher natural de Rio Paranaíba morre após motorista inabilitado perder controle e tombar carro em São Gotardo

Na manhã deste sábado (18-09), um acidente de trânsito na estrada vicinal de acesso a Agrovila/Abaeté dos Venâncio, no município de São Gortado deixou duas pessoas feridas e tirou a vida da passageira Maria das Dores Cunha, de 72 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local, os militares depararam com uma  equipe de enfermeiros do Pronto Socorro da cidade de São Gotardo prestando atendimentos as duas vítimas (motorista 73 anos e passageiro 63 anos), sendo que a outra passageira de 72 anos já estava em óbito.

Em conversa com os militares, o motorista do VW Gol de cor vermelha, que é inabilitado, disse que seguia pela estrada no sentido a Agrovila e que ao fazer uma ultrapassar um caminhão que seguia a sua frente, perdeu o controle, bateu em um escoador de água e depois tombou.

O perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos para apurar a verdadeira causa do acidente. O corpo de Maria das Dores Cunha, de 72 anos, natural da cidade de Rio Paranaíba foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Por ser inabilitado, o motorista recebeu voz de prisão, porém devido aos ferimentos e por ter ficado internado em observação médica, não foi possível apresenta-lo ao delegado de plantão. Ainda foram feitas as devidas autuações que serão enviadas via oficio posteriormente.

Texto: Toninho Cury




19/09/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?