NOTÍCIAS

Mulher presta queixa depois de ter corpo queimado pelo companheiro em Patos de Minas


Uma mulher, de 39 anos, procurou a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher em Patos de Minas na manhã da última segunda-feira (14) para relatar que foi agredida e ameaçada pelo companheiro. Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou a ter parte do corpo queimado pelo rapaz e ainda foi mantida em cárcere privado por algumas horas.

O caso ocorreu na última sexta-feira (11) em uma casa no Bairro Jardim América. Ao g1, a delegada responsável pelo caso, Tatiana Carvalho Paiva, informou que o casal, que estava junto há 7 anos, entrou em desentendimento durante a madrugada. A suspeita é que ele estava sob efeito de álcool ou de drogas.

Após a briga, o indivíduo colocou um líquido inflamável nas costas da companheira e ateou fogo. Segundo o relato da vítima, ele mesmo a ajudou a apagar as chamas e, em seguida, tentou forçar relações sexuais e a ameaçou de morte caso tentasse deixar a casa.

A mulher só conseguiu deixar o local horas depois, quando o rapaz estava distraído, e procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Depois de prestar queixa na segunda-feira, a vítima foi ouvida pelos investigadores. Ela também teve o pedido de medida protetiva contra o companheiro aceito pelo Poder Judiciário.

Ainda segundo a delegada, as investigações sobre o caso estão em andamento. O suspeito de ter cometido o crime ainda não foi ouvido.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


16/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?