NOTÍCIAS

Mulher que alegou ser vítima de violência sexual e física, mata companheiro em Conceição das Alagoas

Uma mulher de 31 anos se entregou nesta segunda-feira (15) após matar o companheiro, de 43, com uma facada no peito, em Conceição das Alagoas. Ela alegou para a Polícia Militar (PM) que cometeu o crime devido às agressões do marido contra ela e o filho.

De acordo com a PM, a mulher ligou para a polícia relatando ter desferido uma facada no tórax do homem. Ele disse ainda que “ele possivelmente estava morto” dentro da casa onde residiam.

No local, ela contou aos militares que os dois estavam na residência assando carne e bebendo cerveja. A vítima teria saído de casa, retornado uma bucha de maconha. Após usar a droga, o homem teria se tornado agressivo e agarrado a mulher pelos cabelos.

Ela fugiu para dentro da residência e temendo ser agredida novamente, esfaqueou ele. Ele teria caído na cama e se debatido tentando retirar a faca no tórax. A mulher disse para a PM que tentou prestar socorro, mas não conseguiu.

Ainda de acordo com os militares, a mulher alegou sofrer violência sexual, pois o homem a obrigava a ter relações sexuais com outros homens, além de agredir fisicamente o filho dela.

A mulher foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil e o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Com informações do G1


16/01/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?