NOTÍCIAS

Nível do Rio Paranaíba segue diminuindo com marcas dos danos causados pelas enchentes

As chuvas diminuíram nos últimos dias, e o nível do Rio Paranaíba segue diminuindo. No entanto, foram vários os estragos deixados pelas enchentes e alguns moradores ainda contabilizam o prejuízo. De acordo com informações, diversas áreas que as enchentes inundaram estão devastadas e foram grandes as perdas.

Mesmo após algum tempo sem chuvas e com as águas do Rio Paranaíba diminuindo, muitas famílias ainda não voltaram para suas casas. Segundo dados do boletim informativo, divulgado pela Prefeitura Municipal na última semana, 147 famílias ainda seguem fora do lar. O Corpo de Bombeiros segue monitorando as condições do rio e, segundo a última medição divulgada, ele estava a 8,80 metros acima do nível normal.

Ainda segundo informações, diversos locais ficaram completamente alagados devido as enchentes. Alguns pertences de moradores afetados ainda estão na calçada. Nas ruas é possível observar até onde a água chegou. Na Rua Vereador João Pacheco, os carros já circulam,  local este, que só era possível passar de barco. Segundo o Corpo de Bombeiros, a previsão é de que o Rio Paranaíba continue diminuindo o volume de suas águas, permitindo que as pessoas voltem para suas residências sem risco. Na tarde desta segunda-feira (28), o nível chegou a 7,40 metros acima do normal.

Patos Hoje



28/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?