NOTÍCIAS

Nona campanha em prol do Hospital de Amor em Rio Paranaíba será lançada neste sábado

Acontece neste sábado (17), o lançamento da nona campanha em prol do Hospital de Amor em Rio Paranaíba. Pelo segundo ano consecutivo, devido à pandemia do novo coronavírus, a tradicional programação não pôde ser realizada. O lançamento oficial acontecerá durante o programa Batidão Sertanejo da Rádio Paranaíba FM.

De acordo com as informações, durante o programa serão leiloados brindes que são fornecidos pelo Hospital de Amor. As doações poderão ser feitas tanto pelos telefones do Sindicato dos Produtores Rurais (34) 3855-1237 / (34) 3855-2070, com Nilton Boaventura (34) 9 9665-6073, ou mesmo através da transferência ou depósito bancário: Agência (Banco do Brasil): 1335-8 – Conta Corrente: 16.211-6.

Entre os brindes que serão sorteados, está uma réplica da carreta do Hospital de Amor, além de um kit churrasco, canivetes e fivelas com o logotipo da instituição. O programa Batidão Sertanejo começa às 13h pela Rádio Paranaíba FM (99,5 MHz) e será transmitido ao vivo pelas redes sociais da emissora.

A campanha tem o apoio também do portal de notícias Paranaíba Agora.




16/07/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?