MENU
Contratação é voltada para atendimentos aos projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação. Prazo para inscrição vai até o dia 19 de abril; veja como realizá-lo. Uberlândia abre inscrições para formação de ‘oficineiros’
Secretaria de Governo e Comunicação/Divulgação
Estão abertas inscrições para contratação de líder de oficina em Uberlândia. A oportunidade de se tornar um “oficineiro” é voltada para atendimentos nos projetos desenvolvidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link. O prazo acaba no dia 19 de abril.
As oficinas poderão ser realizadas em qualquer equipamento social da pasta, como: Núcleos de Apoio Integral à Criança e ao Adolescente (Naica), Centros Educacionais de Assistência Integrada do Idoso (Ceai), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e Casa Dia.
Segundo a Prefeitura, o objetivo da proposta é possibilitar que profissionais habilitados promovam a capacitação de pessoas por meio de oficinas. As temáticas das mesmas se atentam para a formação de crianças e adolescentes e ocupação de idosos e podem despertar habilidades e aptidões que favorecem o desenvolvimento humano e social.
Critérios, carga horária mensal e valores
Os interessados em liderar as oficinas devem atender aos seguintes critérios:
Ser pessoa física ou Microempreendedor Individual (MEI);
Ter mais de 18 anos;
Possuir qualificação específica, capacitação técnica e conclusão de cursos de nível médio ou equivalentes;
Ter experiência, de no mínimo dois anos de trabalho, na área pretendida.
Todos os profissionais serão credenciados conforme as respectivas áreas de atuação. Para a realização das oficinas, os interessados devem apresentar planos de cursos. Mais informações podem ser obtidas no edital publicado no Diário Oficial do Município. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: [email protected].
Confira as opções de oficinas.
Oficinas, carga horária, duração da oficina e valor mensal
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1