
MENU

Dois jovens, de 22 e 24 anos, foram presos por tráfico de drogas pela Polícia Civil entre a tarde e a noite de quinta-feira (24) em Araxá. A operação ocorreu na Rua Pernambuco, no Bairro São Geraldo, e Rua Maria Gonçalves Nolli, no Bairro Jardim das Oliveiras.
Segundo a corporação, os dois jovens fugiram dos policiais após uma tentativa de abordagem. Contudo, as autoridades conseguiram alcançá-los e realizar a prisão do jovem de 22 anos. O outro indivíduo fugiu e não foi localizado naquele momento.
Mas posteriormente, durante buscas da Polícia Civil feitas próximo a um campo de futebol, foram encontradas drogas escondidas em meio a um mato existente no local e apreendidas grandes pedras de crack que, segundo a polícia, renderiam cerca de aproximadamente 600 pedras a serem vendidas no tamanho habitual.
Também foram encontradas porções de maconha já prontas e embaladas para venda, além de uma porção de cocaína, um tablete maior de maconha com peso em cerca de 500 gramas e dois aparelhos celulares.
Após a apreensão, os policiais continuaram a busca pelo jovem foragido de 24 anos. O rapaz foi localizado na residência da namorada e preso.