NOTÍCIAS

Pai esfaqueia filho após briga por comida em Uberaba | Triângulo Mineiro


Um homem de 54 anos foi detido na noite de terça-feira (28) depois de desferir duas facadas no próprio filho, de 29, em Uberaba. Minutos antes do crime, os dois tiveram uma discussão devido à quantidade de comida que o jovem havia colocado no prato durante o jantar.

O caso ocorreu na Rua Bom Despacho, no Bairro Amoroso Costa. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que havia saído do internato havia 3 semanas e que voltou para a casa do pai.

Na noite da discussão, ele havia servido o jantar quando o homem disse que o filho não deveria comer enquanto ele não retirasse a quantidade de comida para poder almoçar no dia seguinte. Em seguida, o pai ainda pediu para que o filho saísse de casa.

O jovem afirmou que obedeceu a ordem e deixava a residência quando o pai o atingiu com uma facada nas costas quando já estava no portão. A vítima correu pela rua e gritou por ajuda, mas voltou a ser atingido, desta vez, no ombro esquerdo.

O jovem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Mirante com ferimentos leves. Ainda segundo a PM, as lesões foram superficiais porque o objeto usado nos golpes era pequeno.

Questionado pelos militares, o pai da vítima disse que o filho é usuário de drogas e que não queria mais ele em casa. O suspeito foi encaminhado para a delegacia.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


29/06/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?