
MENU

Partes do corpo de uma pessoa do sexo feminino foram encontradas na tarde de sábado (19) dentro do Córrego Capivara, em Lagoa Formosa.
Um morador da zona rural da cidade percebeu o cadáver na água e acionou ajuda. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo parece ter sido cortado no meio da região do quadril e apenas as pernas e a área genital foram localizadas.
O Corpo de Bombeiros retirou os fragmentos da água. A Perícia da Polícia Civil também esteve no local e realizou os procedimentos de praxe.
Os membros inferiores foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas (IML) ainda no sábado. Ao g1, o IML informou nesta segunda-feira (21) que a parte do corpo que foi encontrada já passou por uma primeira análise na cidade.
O estudo constatou que os membros estavam em estado avançado de decomposição. Amostras de material genético também foram coletadas para auxiliar nos futuros trabalhos de identificação.
Ainda segundo o órgão, os vestígios serão encaminhados para o departamento de Antropologia Forense da Polícia Civil em Belo Horizonte, onde serão submetidos a uma perícia especializada.