NOTÍCIAS

Passarela é usada como travessia por multidão na Ponte dos Vieiras na BR-365

A passarela móvel é instalada em dois horários, às 7h30 e às 17h30, para a baldeação. Nos demais períodos do dia está proibido a travessia de pedestres.

As obras de recuperação do km 428 da BR-365, na Ponte dos Vieiras, entre Patos de Minas e Guimarânia, se iniciaram neste sábado (19/02). A empreiteira realizou o corte do asfalto e expôs a cabeceira da ponte. Na próxima etapa será feito o preenchimento com pedra e cascalho. Por fim, terá a compactação do solo e recuperação do pavimento. Obras devem ser finalizadas até quarta-feira (23/02).

Imagem: Patos Notícias

No final da tarde deste sábado (19/02) uma multidão de trabalhadores e passageiros atravessaram a Ponte dos Vieiras através de uma passarela móvel. Um guindaste foi usado para posicionar o equipamento e permitir a baldeação.

A prefeitura de Patos de Minas recuperou neste sábado (19/02) a estrada que liga Lagoa Formosa a Santana de Patos. A via permite um desvio mais curto para os usuários da BR-365. O percurso entre o Trevo da Pipoca e o entroncamento com a BR-365 tem cerca de 58 km. O desvio está liberado/trafegável.

No trevo da pipoca, deve-se acessar a BR-354/352. Após o primeiro trevo de acesso a Lagoa Formosa, o condutor deve trafegar pela rodovia por mais 4,2 km e convergir a direita. No local existe uma placa com o indicativo “Campo Alegre/Santana de Patos”. Pela estrada, seguirá por 27,2 km. Quando chegar em Santana de Patos, o motorista acessará a BR-146 e andará por 11,9 km até a BR-365.

Confira a rota no mapa a seguir:  Desvio Asfaltado (200 km) 

A outa opção de desvio é através da BR-354. No trevo da pipoca, o motorista deve acessar a BR-354/352 e seguir até o trevo com a MG-230, em Rio Paranaíba. Na sequência, trafegar até Serra do Salitre, onde acessará a BR-146 em seguida, a BR-365 em Santana de Patos. Todo o trecho é asfaltado.

Patos Notícias


19/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?