NOTÍCIAS

PM de São Gotardo apreende quantidade considerável de drogas na BR 354

A Polícia Militar de São Gotardo conseguiu interceptar um carro que chegada à cidade com drogas que seriam comercializadas.  De acordo com as informações, os policiais receberam uma denúncia de três pessoas iriam chegar na cidade durante a noite em um veículo Gol transportando entorpecentes e por volta das 21h, a equipe policial estava próximo a um posto de combustíveis na BR 354 e visualizou um veículo com as mesmas características.

Os policiais então iniciaram o acompanhamento deste carro, tendo o motorista acelerado ao perceber a presença policial. Ele passou o trevo de São Gotardo rumo à BR 262 e após alguns quilômetros, os ocupantes jogaram fora duas embalagens plásticas com algo dentro e mais à frente, o motorista parou o carro no acostamento, sendo então, abordados.

Foi realizada buscas pela rodovia e os policiais encontraram uma porção de cocaína e uma barra de maconha. Dentro do veículo, eles ainda encontraram outra porção considerável de cocaína. Ante ao exposto, o autor H.U.D.M., de 24 anos, e dois adolescentes foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas.




18/08/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?