NOTÍCIAS

PM prende homem de 39 anos em operação realizada em bar de Rio Paranaíba

"

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar em Rio Paranaíba na noite desta quarta-feira (22), durante uma operação que foi desencadeada nos bares dos bairros Alto Santa Cruz e Olhos d’Água. De acordo com as informações, a operação batida policial visou coibir as ações dos contraventores na questão de arma de fogo, drogas ou outros ilícitos.

Em um bar em frente ao estádio municipal, os ocupantes do estabelecimento foram abordados e verificados, bem como feita a consulta no sistema de informação se havia algum mandado de prisão contra os abordados. Entre os clientes desse bar, havia um homem que estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juiz de direto da comarca.

O autor P.J.O.N., de 39 anos foi então preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas. A Polícia Milita ressalta que a operação realizada nos bairros tem o intuito de proporcionar uma sensação de segurança aos moradores contra os contraventores de furto, roubo e outros ilícitos, bem como, identificar pessoas que tem passagem ou mandado de prisão de outros Estados.




23/12/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?