NOTÍCIAS

Polícia atira e mata indivíduo que 'brincava' de assalto com máscara de palhaço e réplica de arma em Uberlândia


Um indivíduo, de idade ainda não informada, que usava máscara de palhaço com peruca e portava uma arma réplica de pistola foi morto no Bairro Tibery, em Uberlândia, na madrugada desta segunda-feira (2).

Conforme a Polícia Militar (PM), a ocorrência teve início durante patrulhamento pelo bairro, quando a equipe viu o indivíduo com a máscara e de posse de arma apontando para duas pessoas sentadas.

A princípio, os policiais pensaram que era um roubo e o abordaram para que largasse a arma. Contudo, segundo a PM, ele virou a arma na direção da corporação. Para proteger a corporação, um dos policiais acabou atirando contra o fantasiado, que caiu no chão.

Ele foi levado até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), mas não resistiu e morreu.

Após o socorro, a PM entrou em contato com os caminhoneiros que supostamente eram alvo de assalto, mas eles disseram que a pessoa morta não realizou abordagem para roubá-los, mas sim com a intenção de fazer uma brincadeira, pois eram conhecidos.

O g1 procurou a Polícia Civil, que informou que o caso segue com a Polícia Militar desde o ocorrido e que assim que o procedimento chegar à Delegacia de Homicídios será instaurado o inquérito policial.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


02/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?