MENU
Caso foi registrado como acidente, sem indícios de crime. Tatiane Regina de Oliveira Matos desapareceu no dia 16 de janeiro e corpo foi localizado dia 22. Tatiane Regina de Oliveira Matos desapareceu após carro cair no Rio Uberabinha, em Uberlândia
Reprodução/TV Integração
A Polícia Civil de Uberlândia concluiu o inquérito do caso de Tatiane Regina de Oliveira Matos, que morreu após carro em que dirigia cair às margens do Rio Uberabinha, em Uberlândia. O acidente aconteceu na madrugada do dia 16 de janeiro e o corpo dela foi localizado no dia 22.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a polícia, a causa da morte foi traumatismo craniano e o caso foi registrado como acidente, sem indícios de crime.
VEJA: VÍDEO mostra momento que carro de mulher que ficou desaparecida por uma semana cai em rio em Uberlândia
Usina Hidrelétrica dos Martins, onde corpo de mulher foi encontrado em Uberlândia
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Desaparecimento
Tatiane havia participado de uma festa na noite anterior do desaparecimento. Depois do evento, ela voltava para casa quando caiu da ponte sobre o rio na Avenida Getúlio Vargas.
Desde então, começaram as buscas para tentar localizá-la. O trabalho se dividiu com o uso de drones, para o mapeamento, além de buscas pela margem do rio e, de barco, dentro do leito do rio.
O corpo foi encontrado no dia 22 de janeiro, próximo à Usina Hidrelétrica do Martins. No Instituto Médico Legal (IML), segundo a funerária, a família reconheceu o corpo de Tatiane, enterrado dois dias depois, no Cemitério Campo do Bom Pastor.
Entenda como foram as buscas
Situação de carro que caiu no Rio Uberabinha em Uberlândia
Carro caído às margens do Rio Uberabinha em Uberlândia
Reprodução/TV Integração
Carro sendo retirado do Rio Uberabinha em Uberlândia
Reprodução TV Integração
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1