MENU
Uma equipe da Polícia Militar precisou se deslocar até a Rua Aristídis Cury, no Conjunto Margarida Rosa de Azevedo, em Uberaba, em uma ocorrência de lesão corporal envolvendo duas mulheres na tarde desta segunda-feira (20).
Segundo o registro policial, as vizinhas se desentenderam em função de críticas ao descarte do lixo e de comentários dirigidos aos filhos de uma delas, de 2 e 4 anos, que estariam fazendo muito barulho e incomodando os moradores do entorno.
Conforme o documento, a mulher mais velha, de 51 anos, estaria reclamando com um morador do prédio sobre a conduta da proprietária do apartamento acima do seu, que havia se mudado recentemente ao endereço, quando a jovem, de 24 anos, ouviu a conversa e desceu para tirar “satisfação”.
Em dado momento da discussão, a jovem teria acertado a vizinha mais velha com um soco no rosto, versão contestada por ela, que disse que, na verdade, foi gesticular com os braços e acabou acertando sem querer a outra mulher, derrubando também seu aparelho celular.
A PM orientou as duas quanto à conduta apresentada, e elas assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecem ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) posteriormente.