NOTÍCIAS

Polícia Militar Rodoviária apreendida adolescente com motoneta adulterada na BR 354

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar Rodoviária por estar conduzindo uma motoneta sem placa de identificação e outras irregularidades na BR 354 em Rio Paranaíba, na tarde desta quarta-feira (26). O fato ocorreu no km 303, durante uma abordagem realizada durante a décima nona fase da operação rota segura.

Segundo as informações, o adolescente E.L.D., de 15 anos, conduzia uma Honda C-100 Biz, de cor vermelha sem o lacre identificador, o arame de selagem e a placa de identificação. O número de chassi também estava totalmente suprimido.

Os policiais localizaram o sinal identificação do número do motor, porém, por meio de consulta no sistema informatizado, não foram encontrados registrados com o número apresentado. Ainda segundo as informações, o adolescente não apresentou nenhum documento que comprovasse a propriedade da motoneta.

Diante disso, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. Já a motoneta foi apreendida e levada para o pátio credencial do Detran-MG.




27/05/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?