NOTÍCIAS

Polícia Militar Rodoviária prende jovem com drogas na BR 354

Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária na BR 354 em Rio Paranaíba, na noite deste domingo, por estar conduzindo uma Fiat/Strada com a capacidade psicomotora alterada e por portar consigo, entorpecente para seu consumo. De acordo com as informações, os militares abordaram o motorista J.R. da S.N., de 23 anos no km 326 e perceberam que ele estava com sintomas de feito uso de bebida alcóolica ou de ter feito de uma substância psicoativa que cause dependência.

Foi feita a busca pessoal e os policiais encontraram com o jovem um tablete pequeno de substância análoga à maconha, bem como, folhas ultrafinas usadas para o preparado do cigarro com a substância entorpecente.

O condutor foi convidado a realizar o teste etilômetro, mas acabou recussando. Assim, diante dos fatos, o veículo foi removido para o pátio credenciado, uma vez que o jovem não apresentou um condutor habilitado no local da infração. A droga também foi apreendia e ele foi preso, sendo leado para a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas.

Os policiais também lavraram um auto de infração de trânsito.




12/07/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?