NOTÍCIAS

Polícia prende em Araguari foragido suspeito de tentar matar companheira queimada em Uberlândia


Foi realizada uma coletiva para a imprensa na manhã desta quinta-feira (7) em Uberlândia, para falar sobre a prisão de um homem de 42 anos em Araguari, que é investigado por feminicídio tentado.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu em Uberlândia no dia 10 de fevereiro de 2022, no Bairro Santa Mônica, quando ele teria ateado fogo na companheira, de 56 anos, enquanto ela dormia. Na época, a vítima teve queimaduras graves e foi hospitalizada e o homem sofreu ferimentos leves.

Para a polícia, a vítima informou que foi surpreendida pelo companheiro no momento em que jogava álcool sobre ela dizendo que eles morreriam juntos.

A perícia técnica esteve no local no dia do crime e realizou os trabalhos de praxe. Posteriormente, em decorrência das investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Uberlândia, a Polícia Civil representou à Justiça o pedido de prisão preventiva do suspeito, que havia desaparecido.

Por causa das investigações, o homem foi localizado pela equipe da Deam na residência de um familiar na cidade de Araguari. Após ter sido preso ele prestou depoimento e alegou que não se lembrava da situação, que faz uso de medicamento controlado e que já teria tido surtos.

De acordo com a Polícia Civil, recentemente a mulher ainda estava hospitalizada e será ouvida no inquérito policial nos próximos dias.

A delegada Lia Valechi, da Delegacia de Mulheres, falou com a imprensa nesta quinta-feira para outras informações sobre a prisão em Araguari. (Veja vídeo acima)

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


07/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?