NOTÍCIAS

Policiais Militares ajudam a apagar incêndio em lote vago em Rio Paranaíba

E os registros de queimadas em Rio Paranaíba continuam e mobiliza até a Polícia Militar e o caminhão pipa da prefeitura para conter as chamas. Um novo foco de incêndio foi registrado na noite desta quarta-feira (16) no bairro Prado, local que já foi incendiado outras vezes. De acordo com a PM, o incêndio foi na Rua Joaquim Resende Neto, bem ao lado de duas residências.

E esse não foi o único nesta semana. Na última terça-feira (15), um lote vago no Loteamento Jardim América também foi incendiado e a população já não suporta mais tanto irresponsabilidade por parte dessas pessoas que insistem em incendiar esses locais com mato seco.

Além de trazer prejuízos à saúde, fogo ainda pode danificar a rede elétrica, prejudicar nascentes de água, além claro, de trazer muita sujeira para dentro das residências. A nossa reportagem flagrou, na noite desta quarta-feira, profissionais da prefeitura e policiais militares tentando apagar o fogo no bairro Prado.

As causas do incêndio, claro, são desconhecidas, mas se acaso se você perceber algo, comunique a Polícia Militar pelos canais de comunicação: 190; (34) 3855-1282 ou mesmo pelo telefone da viatura: (34) 9 9876-0190. A pessoa que for pega comentando esse tipo de crime pode ser presa e pagar multa tanto no âmbito municipal, quanto federal.

Não seja cúmplice, denuncie!




17/06/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?