NOTÍCIAS

População volta a jogar lixo em local proibido em Rio Paranaíba

Nesta semana a Secretaria de Meio Ambiente de Rio Paranaíba divulgou um comunicado à população, através da assessoria de comunicação da prefeitura, alertando sobre o descarte regular de entulho e mostrou algumas pessoas estavam jogando lixo em proibido e devidamente sinalizado.

Segundo o secretário da pasta, Gimison Ribeiro, os servidores públicos ficaram dois dias na estrada que dá acesso à Carmo do Paranaíba fazendo a limpeza. Não passou muito tempo, a cena de irresponsabilidade e total desrespeito às regras e ao meio ambiente voltou a se repetir.

O responsável pela pasta enviou à nossa redação, na manhã deste sábado (29), uma foto em que mostra entulho descartado bem embaixo da placa sinalizando a proibição tal prática no local. De acordo com o secretário, o local fica próximo ao lixão da cidade e ele pede para que a população tenha consciência e ajude na prevenção do meio ambiente.

Na nota divulgada nesta semana, a secretaria destaca que a ação vem sendo feita em vários outros pontos do município que também estão sinalizados e que os servidores estão realizando a limpeza constantemente.




29/05/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?