NOTÍCIAS

Prefeitura de Ituiutaba abre processo para contratação de médicos | Concursos-e-Emprego


A Secretaria Municipal de Saúde de Ituiutaba está com vagas para contratação de médicos. Os profissionais irão atuar na Unidade de Pronto Atendimento de Ituiutaba(Upami), no pronto-socorro e também prestar atendimento básico à população nos postos do Programa de Saúde Familiar. 

Segundo o assessor de comunicação da Prefeitura de Ituiutaba, Rodrigo Pontal, não há uma quantidade exata de vagas, a contratação será feita mediante demanda das unidades. Há oportunidade, principalmente, para médicos clínicos gerais.

Ainda de acordo com ele, a pretensão salarial para o médico com atuação nos PSFs, é de R$ 15.000. Já o profissional com atuação no pronto atendimento municipal, a remuneração será por plantão.

O cadastro de currículos para o pronto-socorro pode ser feito pelo e-mail upami@ituiutaba.mg.gov.br ou entre em contato pelos telefones (34) 3271-8235 ou 3271-8236.

Já para se candidatar para as vagas nos postos de saúde, basta enviar o currículo para o e-mail psfituiutaba@outlook.com ou entre em contato pelo telefone (34) 3271-823.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


05/07/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?