NOTÍCIAS

Prefeitura monitora estrada rural após erosão avançar para dentro do perímetro de tráfego

Na região ainda há estradas com pontos de interdições. No município de Rio Paranaíba, conforme informamos durante a semana, somente a estrada na chamada Serra do Manezinho segue com o trânsito interditado para o tráfego de caminhões, ônibus e carretas. Ainda não há uma previsão para a liberação do trânsito total do local.

A Prefeitura de Rio Paranaíba, através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras comunicou que neste sábado (15), sinalizou uma erosão que avançou para dentro da estrada principal na região de São João Ferreiros próximo à fazenda do Acrisio do Sinhô. A Administração municipal pede a atenção dos motoristas que passarem pelo local e ressalta que o mais breve possível estará realizando os serviços necessários para recuperar a via.

ESTRADAS DA REGIÃO

Em Carmo do Paranaíba, a LMG 743 segue totalmente interditada após o desmoronamento do asfalto da via que liga o distrito de Quintinos à cidade de Carmo do Paranaíba. Além disso, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a entrada de acesso entre o distrito de Quintinos e Arapuá também está interditada após deslizamento de terra, o boletim foi emitido às 06h deste sábado.

Já no município de Tiros, a ponte sobre o Rio Abaeté que fica na divisa entre o município tirense e a cidade de Arapuá segue interditada. A BR 352 também está interditada após as rachaduras aumentarem e a erosão que não para de ceder nas encostas. Ainda em Tiros, entre a cidade e a comunidade de Bonsucesso, a ponte sobre o Rio Abaeté segue interditada.

Em São Gotardo, há três pontes interditadas sendo elas: a ponte situada no entroncamento das ruas São José, Padre Kerdole e a Avenida Presidente Vargas; a ponte sobre o córrego Confusão, que liga o bairro Alto Bela Vista à estação de tratamento de esgoto da Copasa e a ponte sobre o córrego Confusão na região dos Coqueiros “Paulo Márcio” que dá acesso à várias vias rurais.

Em Patos de Minas: A Ponte do Arco, na Avenida Joaquim Fubá ainda está interditada – a Ponte de acesso aos bairros Jardim Paulistano e Cristo Redentor, seguindo pela rua Vereador João Pacheco. Via interditada – o acesso à Avenida Parque, saindo da Avenida Fátima Porto, lado oposto à Avenida Paranaíba.

Em Lagoa Formosa, a ponte que liga Santana de Patos ao município de Lagoa Formosa, alagamento devido a enchente.

Em Varjão de Minas há via interditada nos dois sentidos, na estrada que liga BR 365 a Comunidade de Galena, município de Varjão de Minas.

Em Presidente Olegário a rodovia MGC-354, km 152 a 156, entre Patos de Minas e Presidente Olegário está totalmente interditada após afundamento do asfalto.

Em Lagamar, a LMG-722 também está Interditada na ponte sobre o Rio Paranaíba, que dá acesso aos municípios de Lagamar, Coromandel e comunidade de Pilar. Também está interditada a ponte sobre o Rio Paracatu, via Retiro da Roça, que dá acesso aos municípios de Lagamar e Lagoa Grande. Interdição sobre a ponte do córrego Andrequicé, que dá acesso aos municípios de Lagamar, Coromandel e comunidade Alegre, via MG-188, ponte com defeito.

Em Cruzeiro da Fortaleza, há ponte rompida na região rural “CAVA/JACÚ”, no município de Cruzeiro da Fortaleza, entre Brejo Bonito, Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre. Moradores, trabalhadores e usuários da ponte estão dando a volta pela BR 146.

Em Coromandel, a ponte na estrada que liga a comunidade de Alegre a Lagamar está interditada.




15/01/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?