NOTÍCIAS

Preso confessa ter matado homem em avenida de Uberlândia; discussão por dívida seria a motivação, aponta a PM | Triângulo Mineiro


O assassinato ocorreu por volta das 4h na Avenida João Naves de Ávila, no Bairro Santa Mônica, em frente ao Campus da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

À TV Integração, o tenente Cassiano Mendes explicou a ocorrência. Segundo ele, o atirador efetuou 10 disparos contra a vítima. O relato de testemunhas, que afirmaram que o crime havia sido cometido durante roubo a veículo, não foi confirmado pela PM.

“Recebemos a informação de que havia um indivíduo alvejado na Avenida João Naves de Ávila. Nossas equipes se deslocaram até o local imediatamente. Lá se depararam com o corpo da vítima, que já estava morta. Levantando informações com testemunhas, chegamos ao fato de que um indivíduo havia efetuado 10 disparos de arma de fogo e evadido em um veículo branco”, disse o tenente.

Na fuga, o autor bateu a caminhonete e foi preso. Ele confessou o crime ainda durante a abordagem dos militares.

“O indivíduo acabou batendo o veículo. Ainda no local do acidente foi constatado que o condutor era o autor do homicídio. Ele confessou a prática do delito, e a motivação seria uma dívida que a vítima contraiu com ele. Hoje, ao conversarem, a vítima teria ameaçado o suspeito, que ficou nervoso, sacou a arma e efetuou os disparos”, afirmou Mendes.

No veículo, os militares encontraram uma arma com munições, drogas sintéticas, 8 tabletes de maconha. Um celular também foi apreendido. Ainda conforme o tenente, outras pessoas que não tiveram as identidades informadas foram registradas na ocorrência como testemunhas.

“A ocorrência ainda se encontra em andamento. Nossas equipes ainda buscam informações relativas à real motivação do crime, se é dívida realmente. Fazemos levantamentos também sobre outras pessoas que possam ter participado da ação”, concluiu.

Caminhonete usada em fuga após homicídio em Uberlândia — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Caminhonete usada em fuga após homicídio em Uberlândia — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


18/06/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?