NOTÍCIAS

Primeiro desafio virtual de embaixadinhas será realizado em Rio Paranaíba

Será realizado em Rio Paranaíba, o primeiro desafio virtual de embaixadinhas de Rio Paranaíba, promovido pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer com o apoio da Escolinha de Futebol Paranaibana. O desafio tem como objetivo difundir a prática desportiva no meio estudantil, dando valor aos benefícios educacionais e comportamentais específicos ao esporte como cooperação, disciplina, ética, amizade, inclusão, integração, respeito mútuo, participação, solidariedade e superação.

A competição somente será destinada aos alunos/atletas da Escolinha de Futebol Paranaibana de Rio Paranaíba. As inscrições vão até o próximo dia 23 e deverão ser entregues na sede de Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. O resultado será divulgado no dia 30 de junho, segundo o edital.

Haverá uma premiação para os três melhores competidores, onde eles ganharão troféus, medalhas e certificados. Aos demais, serão entregues medalhas e certificado. O desafio será disputado nas categorias, Sub-09 masculino e feminino, Sub-11 masculino e feminino, Sub-13 masculino e feminino e Sub-15 masculino e feminino, correspondentes aos seguintes grupos etários:

Sub-15: Alunos/atletas nascidos, exclusivamente, nos anos 2007 e 2006;

Sub-13: Alunos/atletas nascidos, exclusivamente, nos anos 2008 e 2009;

Sub-11: Alunos/atletas nascidos, exclusivamente, nos anos 2010 e 2011;

Sub-09: Alunos/atletas nascidos, exclusivamente, nos anos 2012 e 2013.

Cada aluno/atleta poderá participar apenas uma vez e que esteja devidamente matriculado em curso regular do Ensino Fundamental e Médio. Ainda segundo o edital, o desafio será composto de fase única e o atleta terá três chances, sendo uma descartada e duas somadas para o resultado final.

Para outras informações e inscrições, clique aqui para baixar o edital da competição.

Fonte: Ascom Prefeitura de Rio Paranaíba


16/06/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?