NOTÍCIAS

Ravênia Márcia de Oliveira, delegada da Polícia Civil, morre em Uberlândia


Morreu na terça-feira (15), em Uberlândia, a delegada da Polícia Civil Ravênia Márcia de Oliveira Leite, aos 44 anos. O enterro está marcado para as 16h desta quarta-feira (16) no Cemitério São Pedro.

Em nota assinada pelo chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Joaquim Francisco de Neto e Silva, a corporação lamentou a morte e enviou sentimentos aos familiares, colegas e amigos da policial.

“A chefia da Polícia Civil é solidária a todos aqueles que sentem a profunda dor pelo falecimento de Ravênia”, disse o comunicado.

Ravênia era uberlandense e se formou em Direito e Administração na Universidade Federal de Uberlândia em 2002. Ela ingressou na Polícia Civil em julho de 2006, como delegada em Monte Alegre de Minas.

Um ano depois, foi transferida para Uberlândia, onde trabalhou nas delegacias de Infância e Juventude e na de Cartas Precatórias. Em 2008, foi para a banca examinadora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e para o posto de identificação civil na UAI.

Já em 2014, a delegada foi transferida para o 9º Departamento de Polícia Civil, onde foi adjunta do delegado chefe. No ano seguinte, devido a problemas de saúde, se afastou para passar por tratamento.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


16/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?