NOTÍCIAS

Rio Paranaíba está novamente sem abastecimento de água devido às fortes chuvas

Nossa redação recebeu na manhã desta quarta-feira (06), diversos relatos de moradores dos bairros Centro, Prado, Olhos d’Água e Alto Santa Cruz sobre a falta de fornecimento de energia elétrica. Segundo as informações de alguns moradores, o fornecimento foi interrompido por volta da 01h e só retornou por volta das 07h.

A CEMIG informou através de nota que o fornecimento de energia em Rio Paranaíba aconteceu devido a um poste que caiu na zona rural do município, devido às fortes chuvas e que o serviço foi reestabelcido às 07h03.

SEM ÁGUA

Também nesta manhã, nossa redação recebeu da Assessoria de Comunicação da Copasa, que o fornecimento de água em Rio Paranaíba foi interrompido devido às fortes chuvas que, segundo a empresa, provocaram o arraste de terra para a captação de água da cidade.

Com isso, o abastecimento de água foi comprometido. A nota ainda diz que os técnicos da Companhia estão trabalhando para regularizar a situação e que a estimativa é que o fornecimento seja normalizado gradativamente na madrugada de sexta-feira.

A Copasa, pede, no entanto, que a população faça o consumo consciente de água para contribuir para que todos tenham acesso à água.




06/01/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?