NOTÍCIAS

Rio Paranaíba transborda e deixa motorista ilhado na zona rural de Rio Paranaíba

E rio Paranaíba transbordou na zona rural de Rio Paranaíba na manhã desta quinta-feira (06). Um vídeo divulgado em grupos de WhatsApp mostra um motorista ilhado no meio da ponte que passa sobre o rio.

Nossa reportagem entrou em contato com o Secretaria Municipal de Meio Ambiente e fomos informados pelo secretário da pasta, que moradores da localidade o acionaram logo pela manhã, informando de que devido a cheio do rio, um motorista ficou ilhado no meio da ponte.

Gimisson Ribeiro ressaltou que deslocou rapidamente para o local e que, quando chegou, populares já haviam resgatado o motorista. O carro ainda permanece no meio da ponte. O secretário destacou que havia muito tempo que não havia desta forma e não soube precisar a altura do rio.

Nós também procuramos a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras para obtermos informações da situação das estradas que cortam o município. Assim que obtivermos respostas, faremos a atualização desta matéria.

De acordo com os dados da estação meteorológica da Cooxupé, até o momento já houve a precipitação de 85 mm desde a meia noite. O Clima Tempo está prevendo que o dia deverá ser de Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. As temperaturas variam entre 18°C de mínima e 25°C de máxima.




06/01/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?