NOTÍCIAS

Roberta Miranda nega versão sobre Chrystian e Ralf e verdade é escancarada

O nome de Chrystian e Ralf vem sido envolvido em grandes polêmicas desde que Zé Neto fez um desabafo durante uma live sertaneja. Desde então, vários artistas se pronunciaram contra a dupla, inclusive Roberta Miranda, que teve um vídeo recente resgatado onde dizia que Chrystian e Ralf teriam jogado uma música sua no lixo.

Chrystian e Ralf, que são muito temperamentais e já chegaram a causar um mal estar com um produtor ao se recusar a gravar um tema de novela, não se pronunciaram sobre as acusações, mas Roberta Miranda declarou em suas redes sociais que as afirmações em seu nome não eram verdade, que foram retiradas de uma entrevista ao youtuber Renato Sertanejeiro.

No vídeo postado, a rainha do sertanejo declara que quem de fato jogou sua música no lixo foram os executivos da editora da dupla sertaneja. Na ocasião, ela tinha pedido para mostrar “Esperando Você Chegar” a Chrystian e Ralf, mas os veteranos sequer tiveram a chance de ouvir seu sucesso para pensar em gravá-lo. A veterana, que recentemente alegou ter sofrido machismo na indústria, completou dizendo que amava a dupla sertaneja.

(Foto: Reprodução Internet)

Após todas as polêmicas recentes, Chrystian e Ralf foram o tema principal do podcast “EnterHits”, apresentado por Enio Silvério e Reinaldo Barriga, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo”, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

Segundo publicado exclusivamente pelo portal EnterHits, Ênio Silvério, que já foi até convidado a ser empresário da dupla sertaneja mas teve que recusar por questões contratuais, comentou ao lado de Reinaldo Barriga que Chrystian e Ralf são muito temperamentais, e é difícil agradá-los:

“A relação deles sempre foi de tensão, o Ralf é muito estressado e não é a toa que o Zé Neto teve uma decepção. Eles são muito temperamentais no palco, não aceitam participar de experiências com outros artistas e já foram convidados inclusive por Jorge e Mateus para participar (da gravação de um DVD) e não quiseram viajar para Londres”, declarou Reinaldo.

Fonte: UAI Entretenimento


21/05/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?