NOTÍCIAS

Secretaria de Desenvolvimento Social de Uberaba abre inscrições para 17ª edição do Casamento Comunitário


Estão abertas as inscrições para a 17ª edição do Casamento Comunitário, em Uberaba. A cerimônia está marcada para 27 de maio, na Fundação de Ensino Técnico Intensivo (Feti). Veja como se participar.

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) informou que serão selecionados os 100 primeiros casais inscritos que cumpriram as exigências do edital. O objetivo do casamento é regularizar a situação jurídica de casais de baixa renda, gratuitamente.

A inscrição deve ocorrer até 24 de abril, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), na Rua Lauro Borges, nº 97, no Bairro Estados Unidos, das 9h às 16h.

O processo de seleção será composto por três fases: inscrição; análise da documentação e seleção dos candidatos; participação nos encontros preliminares. Os requisitos para a inscrição e a documentação necessária estão disponíveis no edital publicado no Porta Voz 1782.

Para os interessados que não forem nascidos em Uberaba, ou tenham se casado anteriormente na cidade, a certidão de nascimento e de casamento averbado com divórcio deverão estar atualizadas dentro de três meses. A análise da documentação dos casais será do dia 26 de abril a 8 de maio. Caso haja desistências ou a anulações de inscrições, serão chamados novos casais pela ordem de inscrição.

Serão realizados dois encontros preliminares com a participação dos casais para o fortalecimento de vínculos e informações gerais sobre o Casamento Comunitário. O não comparecimento injustificado a qualquer encontro acarretará no cancelamento da participação no casamento junto ao Cartório de Registro de Pessoa Natural.

Mais informações referentes ao processo seletivo da 17ª Edição do Casamento Comunitário podem ser obtidas na sede da Secretaria ou pelos telefones (34) 3331-2430 e (34) 3331- 2465.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


05/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?