NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde registra 04 casos de dengue em Rio Paranaíba

O setor de epidemiologia da Secretaria de Saúde divulgou nesta quarta-feira (19), os dados referentes à dengue em Rio Paranaíba nestes primeiros meses do ano. Segundo as informações, foram confirmados apenas quatro casos da doença, distribuídos em dois bairros e na zona rural do município.

De acordo com os dados, foram dois casos no bairro Novo Horizonte, um caso no bairro Olhos d’Água e outro na zona rural. Recentemente, uma parceria entre a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras resultou em mais um mutirão de limpeza onde foram retiradas cerca de 600 toneladas de lixo de todos os bairros, totalizando segundo o secretário de obras, mais de 100 caminhões já também foram recolhidos entulhos e feita limpeza de via.

A ação agora se estende às comunidTades rurais e distrito do município. Ações simples ajudam no combate à dengue que também tira a vida de várias pessoas. A recomendação é de que sempre que sentir os sintomas da doença, procure a unidade de saúde mais próximo de sua casa.




20/05/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?