MENU
Na madrugada deste sábado (14/01), um segurança de uma boate foi morto com um golpe de faca no pescoço no Distrito de Guarda dos Ferreiros.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a compareceu no pronto socorro da cidade de São Gotardo. A informação era de que, um homem com ferimento de faca no pescoço, havia dado entrada na unidade hospitalar e que ele já estava sem vida. O crime aconteceu em uma Boate no Distrito de Guarda dos Ferreiros.
Após as informações, a Polícia Militar deslocou até o local, e ao chegar na porta da boate, deparou com uma briga generalizada, sendo necessário o de munição de impacto para conter a confusão.
De acordo com o proprietário da boate, teria ocorrido uma briga entre dois homens no interior do estabelecimento, e que foi necessário a interversão dos seguranças particulares para retirar os indivíduos do local.
Momentos depois, um dos indivíduos retornou para dentro da boate pela porta de saída e foi em direção a equipe de segurança. E em seguida, o indivíduo sacou uma faca e desferiu um golpe no pescoço do segurança Luiz Cláudio José Martins, de 30 anos, natural de Rio Paranaíba.
Após a agressão, o autor fugiu e não foi mais localizado. De acordo com a informação de outro segurança que estava no local, o autor brigou na boate e foi retirado três vezes do estabelecimento e o mesmo retornou novamente, e de posse da arma branca atingiu a vítima.
A Polícia Militar conseguiu identificar o autor, trata-se de homem de 30 anos, natural da cidade de Igreja Nova/AL. E que o mesmo possui um mandado de prisão em aberto relacionado a um crime de tentativa de homicídio na cidade de Ibiá/MG.
O corpo do segurança Luiz Claudio José Martins, foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. E será sepultado às 21h deste sábado no Cemitério de Rio Paranaíba.