MENU
Caso foi em Gurinhatã, no Triângulo Mineiro. Vítima estava desaparecida desde o dia 27 de janeiro. Investigadores durante busca por corpo de homem em Gurinhatã
Polícia Civil/Divulgação
Um jovem de 22 anos foi preso após matar um homem e mostrar à Polícia Civil onde o corpo estava. Segundo o suspeito, ele disse que “não aguentava mais a culpa pelo acontecido”, mas só confessou após ser detido, em Gurinhatã.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Polícia Civil, tudo começou em 27 de janeiro, quando um homem de 41 anos foi dado como desaparecido. Ele vivia na zona rural de Gurinhatã e o caso começou a ser investigado.
Na quarta-feira (1º), os investigadores foram atrás do jovem, que era suspeito de ter matado o homem e o levou até a fazenda da vítima, para tentar localizar o corpo.
Foi durante o percurso que ele disse aos investigadores que estava “arrependido dos atos” e iria ajudar a encontrar o corpo, por não estar “aguentando mais a culpa” pelo ocorrido.
Corpo encontrado
Marcas de sangue foram encontradas no trator utilizado pelo suspeito, na fazenda da vítima. Na quinta-feira (2), acompanhado de um advogado, o jovem apontou o local no qual o corpo estava enterrado.
Assim, a equipe encontrou o cadáver em uma cova rasa, coberta por um pouco de terra, folhas, em uma área de mata fechada e de difícil acesso.
Após a confissão, ele foi encaminhado para a delegacia e preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver, sendo levado para o sistema prisional.
Veja também:
Vela gigante de 1 metro pode ter causado incêndio no interior de MG
Parte da base de Lula não quer a CPI dos atos antidemocráticos; veja os motivos
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
,
Fonte: G1