NOTÍCIAS

Sequestro-relâmpago em Uberlândia termina com perseguição policial de helicóptero e criminosos presos


Um comerciante foi vítima de sequestro-relâmpago nesta terça-feira (19) em Uberlândia. Dois envolvidos no crime foram detidos e uma terceira pessoa é procurada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), 3 sequestradores armados renderam o comerciante no Bairro Esperança para tentar roubar o carro dele. No interior do veículos, após descobriram que o condutor era dono de uma mercearia no Bairro Pacaembu, o grupo se dirigiu para o comércio junto da vítima.

Do estabelecimento eles roubaram vários itens e, ainda com o comerciante no carro, foram até a residência de um dos criminosos, no Bairro Nossa Senhora das Graças. Em seguida, decidiram retornar à casa da vítima para pegar o recibo do carro, na tentativa de vendê-lo por R$ 5 mil.

Durante o percurso, os criminosos se depararam com um viatura da PM. Os policias perceberam a atitude suspeita do grupo e começaram a perseguição, que contou com apoio de helicóptero.

A polícia prendeu dois criminosos e está à procura de outro, que fugiu para a mata a região do Bairro Esperança. O comerciante foi resgatado sem ferimentos.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


19/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?