MENU
Um servente de pedreiro, de 59 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete enquanto trabalhava em uma obra no Bairro Setor Norte, em Ituiutaba, na tarde de quinta-feira (28).
Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor da caminhonete disse que seguia pela Avenida Artur Junqueira de Almeida quando o veículo apresentou problemas nos freios e começou a ganhar velocidade em uma descida.
Chegando ao cruzamento com a Rua Quinta, o automóvel se chocou contra o portão de uma obra e atropelou o servente de pedreiro, que trabalhava na construção. Ele não resistiu e morreu no local do acidente.
Ainda conforme a PM, ao consultar a situação do veículo e do motorista, foi constatado que ele tem uma habilitação diversa da qual estava conduzindo o veículo, sendo que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi recolhida e a caminhonete liberada para um terceiro.
O condutor também fez teste do bafômetro, mas não foi observado nada em relação ao consumo de bebida alcoólica. Ele foi encaminhado a unidade médica e depois para a delegacia da Polícia Civil.