NOTÍCIAS

Servente de pedreiro morre após ser atropelado por caminhonete em Ituiutaba


Um servente de pedreiro, de 59 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete enquanto trabalhava em uma obra no Bairro Setor Norte, em Ituiutaba, na tarde de quinta-feira (28).

Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor da caminhonete disse que seguia pela Avenida Artur Junqueira de Almeida quando o veículo apresentou problemas nos freios e começou a ganhar velocidade em uma descida.

Chegando ao cruzamento com a Rua Quinta, o automóvel se chocou contra o portão de uma obra e atropelou o servente de pedreiro, que trabalhava na construção. Ele não resistiu e morreu no local do acidente.

Ainda conforme a PM, ao consultar a situação do veículo e do motorista, foi constatado que ele tem uma habilitação diversa da qual estava conduzindo o veículo, sendo que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi recolhida e a caminhonete liberada para um terceiro.

O condutor também fez teste do bafômetro, mas não foi observado nada em relação ao consumo de bebida alcoólica. Ele foi encaminhado a unidade médica e depois para a delegacia da Polícia Civil.

VÍDEOS: veja sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


29/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?