NOTÍCIAS

Suspeita é presa por utilizar menores de 18 anos no tráfico de drogas em Iturama


Uma jovem de 22 anos foi presa por usar dois adolescentes, de 13 e 17 anos, no tráfico de drogas, em Iturama. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na quarta-feira (13), na Rua Joaquim Deofino, no Bairro Antônio Bráulio.

De acordo com a ocorrência, a abordagem ocorreu durante a Operação “Semana Santa”, após denúncia anônima. Conforme a denúncia, no local, os menores estariam comercializando drogas a mando da suspeita, que guardava o dinheiro.

Na abordagem, os militares encontraram com as 3 pessoas envolvidas 119 pedras e 1 tablete de crack, 1 tablete e 13 buchas de maconha, uma balança de precisão e R$ 1.1174 em espécie. Os materiais e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de plantão.

Segundo a Polícia Civil, a jovem e os adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Frutal, onde foram ouvidos pela autoridade policial e autuados em flagrante.

Os menores responderão pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e foram apresentados ao Ministério Público para as medidas cabíveis.

Já a suspeita foi presa por tráfico ilícito de drogas e encaminhada ao sistema prisional, onde ficou à disposição da Justiça.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


15/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?