MENU
Ele foi encontrado coberto de sangue no Bairro Residencial Integração, na noite de quarta-feira (4). Envolvidos no crime não foram localizados. Um homem de 43 anos foi agredido por várias pessoas na Rua José Souto, no Bairro Residencial Integração, na noite de quarta-feira (4), em Uberlândia. A suspeita da Polícia Militar (PM) é que o motivo da agressão tenha um abuso sexual cometido pelo rapaz, contra uma adolescente de 13 anos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a PM, o homem estava coberto de sangue e com várias lesões na cabeça. Ele afirmou que algumas pessoas estavam tentando “matar ele”, mas se recusou a passar o nome dos envolvidos.
Ainda conforme a ocorrência, ele confessou que abusou da enteada de 13 anos, sendo a provável motivação da agressão. Uma testemunha afirmou que viu pelo menos três homens e uma mulher participando das agressões, utilizando objetos como um facão e uma chave de roda.
A testemunha também contou aos militares que ao perguntar para os agressores qual era o motivo do rapaz estar apanhando, eles afirmaram que ele “teria abusado sexualmente de uma mulher”.
O homem foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) no Bairro Tibery, onde ficou em observação e iria realizar exames. Os envolvidos na ação não foram localizados.
Veja também:
Homem que atirou várias vezes contra empresário é preso horas após o crime em Uberlândia; veja vídeo
Promessas dos políticos: em quatro anos, Bolsonaro cumpriu um terço dos compromissos de campanha
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo.
📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1